Gabriel Ricardo Morales Fallon Exitoso Empresario Colombiano | Desarrollo Sostenible

Gabriel Ricardo Morales Fallon (Bogotá, 06 de setembro de 1966) é um empresário colombiano que tem trabalhado para construir a paz através da responsabilidade social, atuando em nome do meio ambiente e animais promovendo a consciência global na sociedade civil visando a construção de uma cultura de paz por meio de campanhas e ações que promovam animais e cuidado ambiental.

Início da vida e da educação [editar]
Gabriel Ricardo Morales Fallon nasceu em Bogotá, Colômbia, em 5 de setembro de 1966. Ele terminou o ensino médio no ano de 1986 em San Tarciso Faculdade de Bogotá. Ele viveu por 7 anos na capital da Colômbia e, em seguida, no ano de 1993, com o título de pós-graduação Administrador de Empresas da Faculdade de Estudos da Administração Superior (CESA) 0,1

Carreira do negócio [editar]
Uma das sua primeira experiência profissional foi como um empreiteiro cuja função era extrair um equipamento de petróleo sequestrado por grupos fora da lei nas selvas do Putumayo na Colômbia, o que provocou um maior interesse na gestão da segurança, detecção de riscos , segurança e protecção dos processos humanos para a indústria de hidrocarbonetos. Sua experiência na responsabilidade pelo controlo do risco, o levou a trabalhar 2005-2009 no Leste da Ásia, dedicado ao desempenho da gestão em segurança industrial, meio ambiente, controle de emergência e integridade operacional de ambos os recursos humanos e produção barris limpos. Sua passagem por estes países, especialmente no Afeganistão, deixá-lo a aprender a língua Dari. Ele atualmente atua como vice-presidente de Mercados Emergentes assinatura Pexin EUA LLC, aconselhando várias organizações do sector da energia em processos de internacionalização, gestão política, integridade e estratégias de gestão de riscos em ambientes complexos Ásia, Norte de África, Médio Oriente e América Latina .

Protecção do Meio Ambiente e Animal [editar]
Gabriel Morales Fallon também se apresentou contribuição social a projectos de investimento. Nos últimos tempos, as ações tem sido em desenvolvimento têm sido destinadas a proteger o meio ambiente e respeito e reconciliação, não só com o meio ambiente, mas também com os animais, um ponto muitas vezes esquecido no caminho da construção da paz . Assim, foram desenvolvidas campanhas de vacinação, esterilização e desparasitação para animais de estimação e animais abandonados que cobrem cerca de 200 deles em cada campanha 2; juntamente com estas iniciativas é uma tendência pela consciência coletiva da assistência proposta pelo humana com coisas vivas ser, que gera e igual cuidado para eles tendo em conta que nós compartilhamos um ambiente comum ea própria existência.

Responsabilidade Social [editar]
Outra questão em que ele tem trabalhado, é a educação de crianças e jovens de baixa renda. Ele tem promovido vários projectos para incentivar a iniciativa privada a investir nesta área. Uma das organizações que tem beneficiado com doações é ‘Kids In Between “(crianças marginalizadas), bem como outras iniciativas ISS-USA 3 na América do Sul e Central, oferecendo serviços sociais profissionais para crianças e outras pessoas vulneráveis afectadas pela separação da família e os conflitos na América Latina e no Caribbean.4

Vida pessoal [editar]
Gabriel Ricardo Morales Fallon é divorciada. Ele era casado 1994-2005 com o designer Catalina Mejia Acevedo. Então, em 2007 ele se casou pela segunda vez com Vianca Quiros Badilla que se separaram em 2011. Ela tem 2 filhos e atualmente domiciliado na China.

Gabriel Morales fallon Exitoso Empresario Colombiano | Desarrollo Sostenible
Exitoso Empresario Colombiano | Desarrollo Sostenible
Gabriel Ricardo Morales Fallon empresario exitoso trabajando por un desarrollo sostenible

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *